quinta-feira, 19 de março de 2009

Novidade:

Olá amigos da IMPD do Ceará e de todo o Brasil.A parir de hoje estaremos juntos neste blog mostrando um pouco do trabalho desta igreja no estado do Ceará.Espero que vocês gostem e também participem conosco.A MÃO DE DEUS ESTÁ AQUI!!!

Bp Flávio de Deus(Responsável pela IMPD do estado do Ceará)

15 comentários:

  1. gastaria de saber se ja tem uma impd em limoeiro do norte cera .qual o endereço? meu hmail e este zu.hta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se tem a impd em limoeiro do norte ceara .qual o endereço? meu msn tbm e o mesmo

    ResponderExcluir
  3. Amo esssa obra deus opera na mundial,vempra cá ceará vem ver a mão de deus operar na sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Faz um mes que a cidade de Maranguape viu o poder de Deus operar. vejamos alguns exemplos:
    - Cura de uma ex-feiticeira curada de aids,
    - pessoas a vários anos desempregadas,consequiram emprego,
    - exame de tuberculose, detectado cura.

    Todos estes milagres começaram a acontecer, após a chegada do pastor Junior, um jovem que ganhou a confiança e respeito de todos os fiéis.Em apenas um mes conosco, o valente pastor consequiu colocar várias dívidas contraidas anteriores a sua gestão em dias.
    É por isso que não consegui entender a falta de brilho nos olhos dos obreiros desta igreja, estavam todos triste e abatidos. Como sou muito curioso, procurei um obreiro e indaquei o porque
    de tanto desanimo. O mesmo apenas me respondeu, que estava proibido de fazer qualquer coméntario a respeito, porem como sou muito insistente acabei sabendo que nosso abençoado pastor estava sendo substituido.
    Bispo, sei que es um homem santo e inteligente, por isso lhe peço: Não tome nenhuma decisão antes de consultar o senhor nosso Deus,ele lhe mostrará que a mão de Deus, acompanha os passos do pastor Junior.Apenas tomamos conhecimento das medidas tomadas as 23 horas, portanto 2 horas após o termino do culto,
    Que Deus, lhe oriente suas atitudes, sejam elas quais forem.
    Carlos Paulino da Costa
    Fone- 33832958
    e-mail: carlos.paulinodacosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bispo Flávio.Que a paz do Senhor possa estar em sua vida hoje e sempre.Venho lhe dizer através desta, que estão acontecendo coisas inadimissíveis na sede regional de Sobral.A IMPD está ficando cada vez mais vazia...... o pastor local está expulsando algumas pessoas da igreja,está pedindo que não depositem o dinheiro para São Paulo e difamando algumas pessoas no altar que é santo e consagrado à Deus.
    Agradeço a compreensão; que providências sejam tomadas a esse assunto.
    Grata(o)
    IMPD Sobral

    ResponderExcluir
  6. BP.Flávio,ficamos de coração apertado quando soubemos q havia ido embora o senhor e Dna.simara,mas a obra de Deus é assim mesmo,queria lhe falar q fico muito grata ao Senhor Jesus por ter eviado esse casal abençoado ao Ceará,pois foi na Igreja Mundial através do senhor q conheci um Deus poderoso q mudou minha vida,q me libertou e me mostrou o verdadeiro caminho da salvação,q Deus seja com vcs aonde quer q andares,usando ,abençoando abundantemente.Q Davi venha nascer com saúde e a proteção de nosso SENHOR JESUS CRISTO,a paz.

    ResponderExcluir
  7. BP. Flavio estamos de coração partido com a saida repentina do pastor JOÃO, aqui vos fala em nome de centenas de fies que frequenta a igreja de ARACOIABA-CE, muitos querem ir para outro municipio para assitir o culto, outros falam em desistir diante de tanta calunia, e injustiça, por isso vos peço incarecidamente traga o pastor JOÃO de vlta para a nossa congregação

    ResponderExcluir
  8. Tem mais, o numero de fies triplicou com a sua chegada, não é a toa que foi preciso trazer mais cadeiras da regional mesmo assim eram poucas, não sei agora, parece com a saida dele as cadeiras estão se multiplicando e há mais espaço na igreja. Programamos uma caravana para irmos falar pessoalmente com a vossa pessoa mais não foi possivel devido as eleições conseguimos mandar poucas pessoas, porem a proxima garatimos que serár bem mais fies disculpe não queremos afrontar ninguem ´soi queremos justiça e o PASTOR JOÃO de volta anossa igreja obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. BP. Favio que a paz do senhor esteja contigo.Mais uma vez estou a comentar disculpe se volto a insistir no assunto, mais a igreja mundial de ARACOIABA-CE vem passando por uma turbulencia, muitos fies disgostosos com a saida do nosso pastor JOÃO, mais pela maneira como saiu, de uma hora pra outra sem mais nem menos. Pedimos que providencias sejam tomadas neste sentido, pois a cada dia vejo o espaço vazio se multiplicando, pelo amor de DEUS resolva essa situação traga o pastor joão de volta. O pastor NIVALDO não agradou muita gente embora seja um conhecedor da palavra de DEUS.Aqui na igreja tem uma moça(micaely) que é obrera com dupla personalidade, prega uma coisa na igreja, final de semana faz o contrario, desrespeitando a palavra do senhor.
    Durante a reunião ouvimos comentarios dos irmãos perguntando porque tanta falta de consideração por parte da igreja, bem chega um pastor entra outro, pessamos providencias nesse respeito muito obrigado se possivel responder.

    ResponderExcluir
  10. ALGUÉM CONHEÇE O PR.NIVALDO....ELE ESTÁ Aí NO CEARá....

    ResponderExcluir
  11. oi bispo eu me chamo alessandro sou morador aqui do bairro da serrinha desejaria se voces contruice uma sede aqui da igreja mundial do poder de deus que ainda nao tem em nosso bairro nao sei pq quase todos os bairro possuemuma sede so nao aqui.

    ResponderExcluir
  12. A paz do Senhor,Hoje so tenho a agradecer a Deus,ontem me ajoelhei e pedir a misericórdia de Deus Ele me escutou,e fortaleceu meu espirito,a fé e como uma planta que prescisa todos os dias ser regado,A Biblia diz que o Senhor refrigera a alma e faz habitar em verdes pastos,como e maravilhoso este nosso Deus.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por comentar no meu blog. Como disse cada um dê seu dinheiro para o que quiser. Cada um com sua opinião, espero que tenha gostado do conteúdo do meu blog, volte sempre.

    ResponderExcluir
  14. qual o harario das reunioes no sabado

    ResponderExcluir
  15. olá a paz e graça!

    Domingo dia 30/03/2014, vai haver algum evento de consagração na praia de Iracema? ou algum outro local?

    ResponderExcluir